São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio. Subjugue-o Deus, instantemene o pedimos. E vós, príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

 

 

 
 

Cinco Formas de Ação Demoníaca




Hoje venho falar das 5 formas de ação de satanás, que Deus lhe consente somente em determinados casos

1° - Os sofrimentos físicos causados por satanás externamente.

Estes são os fenómenos que lemos em tantas vidas de santos. sabemos como S. Paulo da Cruz, o Stº. Cura de Ars, o Pe. Pio e tantos outros foram feridos, flagelados, sovados por demónios .Foram vitimas que não estavam sujeitas a uma influencia interna do demonio e não tiveram necessidade de recorrer a exorcismos. São pessoas conscientes da situação que intervêm pela oração.

2° - A possessão diabólica.

É o tormento mais grave e surge quando o demônio toma posse de um corpo(não de uma alma isso nunca ele conseguirá), fazendo-o agir ou falar como ele quer , não podendo a vitima resistir e não sendo moralmente responsavel por isso. podendo falar linguas desconhecidas, demonstrar uma força anormal, revelar coisas escondidas ou perfeitamente imóveis sem dizer nada, mas cada exorcismo tem sua singularidade.

3° - Vexação diabólica

Designa distúrbios e doenças mais ou menos graves que , embora não cheguem á possessão , ocasionam uma perda de consciência, acompanhadas de atos ou de articulação de palavras de que a vitima não é responsável, A biblia fornece-nos alguns exemplos. Job não era vítima de uma possessão diabólica mas os seus filhos , os seus bens e a sua saúde foram duramente afetados, a mulher encurvada o surdo-mudo curados por Jesus não tinham uma possessão diabólica total, mas a presença de um demônio estava na origem dos seus problemas físicos , as possessões hoje são muito raras: contudo os exorcistas deparam-se com um grande numero de pessoas feridas pelo demônio na saúde , nos bens, no trabalho, na vida afetiva..

4° - A obsessão diabólica.

Trata-se de ataques de improviso, por vezes contínuos, de pensamentos obsessivos podendo ir até ao racionalmente absurdo; mas de tal modo que a vítima não tem capacidade para se libertar. Por causa disto, a pessoa cativa vive num continuo estado de prostração, de desespero, de tentação de suicido. As obsessões também influenciam quase sempre os sonhos.

5° - Infestações diabólicas.


A infestação ocorre quando os demônios estão presentes fora de objeto, mas aplicando a sua força nos seus contornos como que criando uma rede envolvente. Podem manipulá-lo, deslocá-lo, produzir maus cheiros, criar ilusões, produzir sons e outros tipos de alucinações, chegando a ponto de alterar ou travar o desenvolvimento natural dos seres.
As infestações podem declarar-se em objetos como casas, livros, alimentos, estatuetas e até searas ou animais. Nos campos infestados os cereais não crescem e definham sem haver explicação para tal. Os animais infestados enfraquecem ou têm comportamentos estranhos. Mas as infestações podem alcançar as pessoas, o seu pensamento e as suas atividades, levando-as a ações incompreensíveis, a estados depressivos ou até mesmo a visões, audições e sensações falsas.
A pessoa infestada, sobretudo mentalmente, raramente reconhece que o está, dado que não descobre nenhuma força estranha em si mesma, mas encontra-se realmente coberta por uma força que a “circunscreve” e lhe impõe, por graus subtis crescentes, umas crenças e umas idéias novas sobre coisas, pessoas, lugares, famílias, atividades ou teorias. Alguns exorcistas experimentados têm descoberto por de trás das doenças, estados histéricos, desordem mental e até paixões, a presença sutil e sistemática do malígno.

Nestes casos, as forças diabólicas estão no exterior dos corpos, mas abraçam os seus contornos e forças, envolvendo nas suas redes o espírito, a inteligência ou as potências superiores da pessoa, atingindo muitas vezes as suas relações sociais e frações de sua esfera vital. De fato, a presença diabólica ativa tem forçosamente de afetar o ser humano de uma forma ou outra e, como seu ódio é inextinguível, toda a sua ação se orienta para o controle da pessoa, se não fisicamente, pelo menos ao nível da mente.

 

Oração para benção das casas, lugares , campos



Visitai, ó PAI, a nossa casa (loja, escritório...) e afastai dela os ataques do inimigo; que os santos anjos venham e nos guardem em paz, e que a vossa bênção fique sempre conosco. Por Cristo, nosso Senhor.

Senhor Jesus Cristo, ordenastes aos Santos Apóstolos que implorassem a paz sobre todos os habitantes das casas que visitavam; peço-vos que santifiqueis esta casa pela nossa oração confiante.Derramai sobre ela a vossa benção e a plenitude da vossa paz. Entre nela a redenção assim como entrou na casa de Zacarias quando Vós mesmo lá chegastes. Dai ordens aos vossos Anjos para que protejam e afastem dela todos os poderes do mal. Concedei ainda que todos os seus habitantes voas agradem pelas suas obras virtuosas, a fim de que, chegada a sua hora, mereçam ser acolhidos na vossa morada celeste.
Assim vos suplicamos em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor.

 

http://fratellojunior.no.comunidades.net/index.php?pagina=1887271911_05

 

"São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio. Subjugue-o Deus, insistentemente pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo, para perder as almas. Amém".

 

 

COMPRE AQUI

 

 

voltar

 

 

LINKS CATÓLICOS

AS QUINZE ORAÇÕES DE SANTA BRÍGIDA

Aparição de São Miguel no Monte Gargano

LIVROS PARA DOWNLOAD

QUEM COMO DEUS?

EXORCISMO E POSSESSÕES

EXORCISMO CONTRA
SATANÁS E OS
ANJOS REBELDES
(forma completa)

NOVENA A SÃO MIGUEL - 1

Imagens do Arcanjo Miguel

Outras orações

 

LINKS NÃO CATÓLICOS

Quem é o Arcanjo Miguel

HINO AO ARCANJO MIGUEL

 
Visit Ave Luz